segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E esse nome será Poeta...

Vazio...? Não... Eu não sou
Existe muita coisa dentro de mim
O Ar... Também não é vazio
Mas é leve, possui a liberdade
que tanto procuramos

Por isso, para nós sermos livres
Teremos que tirar e esquecer tudo
o que possuímos e conquistamos
de nossos ombros
Tentar ser lever como o Ar.

Escolha difícil a se fazer
Continuar a ser o que você é
Aguentar o peso de sua existência
Ou ser livrar de tanto peso e sair
para onde bem quiser

De tão tolo que sou
larguei apenas alguns pesos
Quis a liberdade junto
com minha consciência

E agora como penitência
Estou preso a Liberdade
E disso agora tenho ciência
Até sei um nome para dar para mim

Um nome para quem tem essa dor
em sua existência

E esse nome será Poeta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário