sexta-feira, 30 de março de 2018

O que me diz solitário, o que vem à sua cabeça primeiro?
Diga rápido, de momento, apenas pelo improviso
...
Fale qualquer coisa, juro que estou te ouvindo
Escreva qualquer frase, juro que lerei ele todinho
Qualquer coisa que me lembre seus velhos sonetos
Ou novamente aquelas ideias de seus duetos
...
Me desculpa não ter tido certeza do que tava sentindo
Sei que é tarde, mas só estou aqui te pedindo
Para não deixar morrer por minha culpa, o menino
sonhador, crente da existência de amor até "verdadeiro"
...
Perdoe meu abandono, minha falta de zelo
Minha eterna fraqueza, sutileza. Meu medo
de não suportar ficarmos juntos, de ficar ao seu lado
De ser mais uma a te deixar sozinho, te deixar vazio
...
Espero que aceite esse texto improvisado
Como um símbolo de meu afeto e carinho
para você, menino, pelos textos, poemas e artes
elaborados, criados e inventados quando éramos unidos
...
Aqui fica minha despedida, um adeus a você adorado poeta
Aqui quem diz é sua Inspiração, sua amante mais querida
mas como tantas outras... estou de partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário