quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Alcancei o alge oposto

Todos conhecem o alge do amor, já é conhecido a glória alcançada...
Porém...
É muito conhecida sua derrocata? Sua perda é conhecida?
Já senti muitas dores, físicas, emocionais, psicológicas até...
Mas agora... Não sinto nada, tudo está destruído, tudo está devastado...
Está tudo vazio...
Ainda me lembro do começo de minha queda, acreditando que as dores um dia passariam...
Foram aumentando até me deixa frágil, delicado como um cristal fino... Em pensar que antes era resistente como um diamante...
A dores enfim se foram... Mas levando algo importante de mim consigo...
Não agora não faz mais diferença, não importa se fui um diamante ou um cristal, está partido agora... Está quebrado e não pode ser mais recuperado.
O Sentir agora parece uma brincadeira antiga que brincava durante minha infância, agora distante... Quase esquecida...
Se tivesse sentindo diria que é uma nostalgia... Contudo tudo o que "sinto" agora são nauseas provocada por minha má alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário