sábado, 20 de novembro de 2010

Morrerei Sozinho

Algo me diz que morrerei sozinho
Sem parentes, amigos ou qualquer companhia
Terei uma vida breve, mas também sozinha

Do jeito que o ser humano anda
Pode-se até ficar na dúvida
Terei vivido melhor sem pessoa alguma
Ou ter tentado amar apenas mais uma...?

Tentado com apenas mais uma...

É tentador me dar mais esperança...
Como eu fazia na minha infância...
Mas tem que se admitir
Existem os que nascem únicos
Os que nascem burros
Os que nascem para ser juntos

E os que nascem para serem sozinhos

2 comentários:

  1. sozinhos todos morreremos, mas a vida é feita de laços, de outra forma não é vida!

    ResponderExcluir
  2. Tem razão,talvez tenha sido um poema criado sem laços... Sem saber o que é a vida...
    Obrigado Sonho, talvez agora melhore os poemas fortalecendo meus laços, acho até que vou começar a fortalecer com os amigos.
    Hahahaha

    ResponderExcluir