domingo, 23 de janeiro de 2011

Sem título por falta de Imaginação

(Moço) - O Amor está apaixonado por você.
(Moça) - Mas como isso pode ser?
(Moço) - Claro que pode acontecer!
O Amor está apaixonado por você.
(Moça) - Mas o que fiz para merecer?
(Moço) - E desde quando nos apaixonamos por querer?!
Anda, só dê uma chance, o Amor já vai aparecer!
E não esqueça, o Amor está apaixonado por você.
(Amor) - Olá! Enfim reunidos os três!
(Moço) - Há... Há... Há... Talvez numa próxima vez...
(Moço se retira)
(Amor) - Nossa... Por que ele saiu com tanta rapidez?
(Moça) - E eu que vou saber?
(Amor) - É... vai entender... (Irônico)
E você como vai? Tá bonita, mudou o penteado talvez?!
(Moça) - Hahahaha, nossa! Deu para perceber? Hahahahaha (Agindo de forma estranha)
(Amor) - Você... Está estranha... Posso saber porquê?
(Moça) - Ai... Como posso te dizer... Bom... Eu sei que está apaixonado por mim... E...
Não mereço tanto querer, não... Não de você...
(Amor) - Então era isso... Não se aflija... Eu me apaixono por todos, até mesmo por você,
agora consegue me entender?!
(Moça) - Espere um pouco... Mas me disseram q...
(Amor) - Eu sei, porque a verdade ele não conseguiu te dizer.
(Moça) - Então quem realmente me quer é...
(Amor) - Você quer uma dica? Acho melhor começar a correr.

Um comentário: