terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Charles Bukowski

Eu era a soma de todos os erros: bebia, era preguiçoso, não tinha um deus, nem me preocupava com política. Estava ancorado ao nada, uma espécie de não-ser. E aceitava isso.

2 comentários:

  1. ahhh, agora sim!
    acompanho sempre, só nao tava dando tempo de comentar
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Charles Bukowski
    “Eu era a soma de todos os erros: bebia, era preguiçoso, não tinha um deus, nem me preocupava com política. Estava ancorado ao nada, uma espécie de não-ser. E aceitava isso.”
    parece um eu no passado,apos ver todos os meus ex relacionamentos,todos eu fui enganada;magoada;traida; ... ,desde o 1º,não acreditava mais que niguem podesse gostar de verdade do outro sem fazer o outro sofrer,foi nessa hora que esqueci os sentidos das palavra gostar;amor entre outras,fui fazer entao o que eu via eles darem valor sem atingir tanto aos meus principios,mas acada dia eu perfurava meu coraçao, notei que era pequena de mais e cabeça dura d mais pra fazer o q eles queriam...foi ai que resolvi sai de uma inercia mental,aprender nao foi facil,mas hoje euu sei e naum preciso ferir mais os meus principios.posso dizer que simplismente eu amooo,sem confiar q o outro me ame.


    acho q ninguem vai entender o que escrevi,mas eu naum busco mais a copreençao dos outros,busco apenas a minha...

    ResponderExcluir