quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Teimosia


"A felicidade só é verdadeira quando compartilhada."

Todos me dizendo uma mesma frase...
Mas... Não sei o que fazer, nem o que dizer.

Como...? Como posso compartilhar?
Se nunca tive algo realmente verdadeiro, como posso sair dessa farsa?
De tanto tempo me escondendo, dói cada vez que tento tirar minha máscara...
E o que compartilharia? Só tenho a oferecer umas poucas migalhas...

Dos tempos que tanto ofereci o melhor de mim, não sobrou quase nada e não vou aceitar ver e ter o que restou, de forma tão precoce, chegar ao seu fim.

Estar sozinho é uma felicidade falsa... Eu sei disso.
Viver sozinho é uma coisa errada, o pior caminho.
E agradeço meus amigos por tanto reafirmarem isso.

Mas para quem perdeu muito de si para o mundo, quase tudo...
Desculpem-me se por teimosia, seus conselhos muitas vezes eu não sigo, não escuto.

2 comentários:

  1. tem algumas coisas coisas que só acontecem com o tempo, só aprendemos com os erros, só sentimos falta quando perdemos... vc está só no começo do caminho, uma mente aberta para as possibilidades já faz toda a diferença!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Talvez não seja apenas teimosia, e se o seu isolamento fosse uma tentativa inconsciente de preservar o pouco que restou de você mesmo ? Talvez seja apenas uma ultima resistência, uma tentativa desesperada de evitar que as migalhas sejam levadas pelo vento...

    Abraços do seu eterno aprendiz.

    ResponderExcluir