quarta-feira, 30 de março de 2011

Um pedido sincero de desculpas

Um pedido sincero de desculpas a todos os que liam, reliam...
A todos que refletiam, criticavam e até apreciavam esse blog...

Devo isso a cada um que passou os olhos e se indentificou com os textos aqui escritos, sinto muito, pois foi um erro cometido na tentativa de consertar outro... Percebi meu erro...

Se minhas ações pareceram arrogantes, metidas e futeis... Novamente, me desculpem, não eram minhas intenções. Contudo, não vou tirar a razão de vocês, a raiva, ou a decepção que sentiram por ter bloqueado a visita de leitores(sofredores) como eu, errei e vou arcar com as consequências.

Sempre achei(e ainda acho) meus textos fracos e de lidar com minha personalidade instável, além dos últimos acontecimentos que abalou meu interior já em ruínas. Mas nunca deveria ter feito a medíocre "idéia" de escolher "convidados" para ver e ler algo que foi feito e criado para ser apreciado, apenas, por TODOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário